O movimento ALTERNATIVA tem por finalidade defender, informar, buscar melhorias e alternativas para a categoria de Servidores da Carreira de Políticas Públicas e Gestão Educacional do Distrito Federal
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
SAE não se movimenta para alterar PL da reestruturação da Assistência à Educação
5 comentários:
O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:
1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
O Movimento Alternativa:
1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.
Obrigado por sua contribuição.
A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!
O Movimento Alternativa agradece!
Frente a inércia do SAE o melhor mesmo é corrermos atrás de nossos direitos, o se vocês(ALTSAE) convocarem uma assembléia, é provável que dê mais servidores do que uma assembléia do próprio SAE, pode ser até no sábado. Ano passado não tivemos nenhuma reposição, já os professores conseguiram um reajuste e o auxílio saúde. Eles não trabalham pela categoria intencionalmente, estão a favor do governo ao contrário do SINPRO.
ResponderExcluirA verdade é que nossa carreira está perdendo território, graças à inércia do SAE, perdemos a parcela do fundo constitucional, fomos simplesmente menosprezados. A inércia do SAE é tão absurda que ao solicitar a filiação de três servidores aqui na escola que sou lotado, ficamos à ver navios, até hoje não compareceram aqui. O SAE não está minimamente preocupado em conseguir a filiação dos novos servidores, uma vergonha. Vamos lá Alternativa, vamos mostra para esta malta que os dias deles estão contados.
ResponderExcluirAcredito que hoje o menor dos problemas da CAE é algum reajuste salarial. Ontem o diretor da minha escola participou de uma reunião aonde foi informado que o fim da CAE esta proximo pois o Governo do Distrito Federal esta querendo terceirizar toda a CAE. Se isso ocorrer de fato, vamos cair no esquecimento e reajuste salarial que é bom nunca mais ouviremos falar. O nosso sindicato esta ciente disso e não esta querendo fazer nenhum movimento para que isso não ocorra.
ResponderExcluirOs companheiros que tiveram seus cargos, tornados desnecessários pelo governo tem ficar atento e informado, pois na área federal quando o pessoal que teve a carreira extinta ficou sabendo que quando se aposentar e a categoria acabar, a aposentadoria fica congelada, sem aumento, ficaram de cabelo em pé. Isto tem que ser divulgado, para todos, principalmente para quem é a favor da terceirização. Nos já temos os primeiros técnicos,”funcionário público de fato e de direito”. O sindicato já tem uma arma para barrar a terceirização, nem que seja na justiça.
ResponderExcluirNossa carreira está realmente indo pro beleléu! Se o GDF fizesse um PDV muita gente iria com certeza!
ResponderExcluir