sábado, 12 de março de 2016

Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC)

Colegas, você tem dúvidas sobre questões que envolvem a nossa Carreira e o SAE e a Secretaria de Educação não lhe fornece a resposta desejada e nem divulga o que é de interesse dos integrantes da CAE?
Pois bem, saiba você que a Lei Distrital n. 4.990/2012 (http://www.fazenda.df.gov.br/aplicacoes/legislacao/legislacao/TelaSaidaDocumento.cfm?txtNumero=4990&txtAno=2012&txtTipo=5&txtParte=.)  lhe dá o direito de exigir dos órgãos públicos do Governo Local uma resposta para sua pergunta.
Assim, para fazer valer a referida Lei, foi criado o Portal E-SIC (https://www.e-sic.df.gov.br/Sistema/), onde após realizar um cadastro simples e rápido é possível se exigir que sua dúvida seja respondida.

Desse modo, em tempo da não divulgação do resultado do Grupo de Trabalho que tratou da futura reestruturação da CAE, de "professores administrativos" estarem sendo alocados mais e mais em setores que deveriam ser ocupados por nós, do não cumprimento da Decisão 3733/2015 do TCDF, exija respostas da Secretaria por meio do Portal E-SIC.


___________
Att.
Servidores da Escola de Música de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!