quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Com que cara eu vou?

Por: Sandro de Sousa Araújo (sandrodesousaaraujo@gmail.com) - Santa Maria




Ao lançar o desafio, ou a bravata, de que vai “processar quem o acusar sem provas de que ele está ocupando cargo público no Governo”, o secretário-geral do SAE Denivaldo poderia também ter esticado o compromisso de que: se ficasse provado o relacionamento incestuoso dele como o governo, ele renunciaria ao SAE ou ao Governo. Ninguém serve a dois senhores, ou ama a um e odeia o outro, ou prefere a um e discrimina o outro. Sempre foi assim. Até biblicamente provado é. Pois bem, eu aceitei o desafio, e mostro abaixo como é fácil provar que ele tem sim o cargo de indicação de Presidente do CONAD, órgão ligado ao IPREV – Instituto de Previdência do DF.

1 – Olhem o link de uma ata do CONAD localizado no DODF – online, datado de 13/06/2013, onde consta como presidente o dito Denivaldo como presidente da sessão.

Vale lembrar que o atual mandato da Chapa 1 iniciou-se neste ano. Portanto já como secretário do SAE participou como presidente de órgãos do governo onde os integrantes são escolhidos e indicados pelo Governador;

Acessem o link: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/55483305/dodf-secao-01-13-06-2013-pg-37  ou copiem e colem em seu navegador.

2 – Vejam a imagem abaixo, disponível no site de Transparência do GDF, neste link: 
http://www.transparencia.df.gov.br/OrgaosDeliberativos/IPREV_CONS%20ADMINISTRACAO%20%E2%80%93%20CONAD.pdf


A ficha acima foi extraída de uma ficha de consulta que entidades representativas de servidores enviam para o IPREV, e sendo assim ao CONAD. Vejam de quem é o nome que consta como presidente do Conselho? O e-mail de contato no IPREV do Denivaldo é o mesmo do e-mail corporativo do SAE? Pode isso, Arnaldo?

Provado que o senhor Denivaldo é integrante do governo, vamos aos questionamentos:

1 – A quem ele serve realmente?
2 – Por que dentre os servidores do GDF nosso plano de carreira foi o mais insignificante, do ponto de vista da carreira como um todo?
3 – E o auxílio-saúde?

Eis as respostas:

1     – Ao Governo. Como um representante sindical vai exigir do governo algo, se ele está com a cauda presa ao governo;
2     – Não há interesse do SAE. Como um representante sindical vai exigir do governo algo, se ele está com a cauda presa ao governo;
3      - É mais um motivo de chacota. Como um representante sindical vai exigir do governo algo, se ele  está com a cauda presa ao governo.

Já sabíamos que alguns integrantes da atual direção do SAE não têm condições morais de atuarem em defesa dos nossos interesses, mas entre contar mentiras e contar vantagens há uma diferença. A mentira se corrói com o tempo. Apresentam-se ao governo com uma cara, e a nós com outraPara o governo é a cara da subserviência, o dobrar-joelhos. Popularmente, o rebola que é de acerola. E para nós, sindicalizados,  é a cara do que sobrar, do descaso. E nunca sobra nada. Nós, associados, soçobramos. Para quem ainda tem dúvida, digo-lhe uma coisa:

O óbvio só é óbvio para a mente preparada. Aguardo sinceramente que o senhor Denivaldo acione a justiça para que eu prove esta (des)dita acusação. Estou tranquilo. Afinal, provas não me faltam.

Sobre as assembleias regionais, aqui em Santa Maria estava prevista a reunião dia 14/11/2013 às 14 horas. No dia da reunião mudaram para às 09 horas. Por quê? Vários colegas se organizaram para participar e chegando na CRE à tarde não havia ninguém, é claro.

Atenciosamente,

Sandro de Sousa Araújo - CRE Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!