quarta-feira, 2 de maio de 2012

Auxílio Saúde Já - É nosso direito também!

De acordo com a negociação entre o GDF e os Professores do DF a partir de junho eles passarão a receber o auxílio-saúde no valor de R$ 200,00. Esse é o primeiro passo para implantação do Plano de Saúde para os Servidores do GDF. Sendo assim senhores Diretores do SAE façam valer os valores imorais das ajudas que custo que vocês recebem e lutem pelos nossos Direitos. Auxílio Saúde já!!! Isonomia já!!!

6 comentários:

  1. Parabéns ao ALTERNATIVA SAE por sair na frente e reivindicar do GDF isonomia no tratamento dado aos professores, no que concerne à concessão do auxílio-saúde de R$ 200,00 a partir de junho. Seria imoral - isto sim! - excluir a carreira Assistência de tal benefício.
    Resta saber - e aí vai uma provocação - se a inerte diretoria do SAE vai à luta exigir a isonomia com os professores; ou se vai dar as costas à categoria. Fiquemos todos atentos...

    ResponderExcluir
  2. E VCS ACHAM QUE O SAE ESTA PREOCUPADO? JA BASTA A PERDA DA GIC QUE CHAMAM DE REALINHAMENTO, DAS 40 HRS QUE NAO FOI TOTALMENTE INCORPORADA E MUITO MAIS COISA...NOS TEMOS QUE CRIAR VERGONHA E COLOCAR GENTE QUE LUTE PELA CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  3. Estou com vocês!!! Já está na hora de unirmos para pressionar o sindicato!! Isionomia já!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nada mais justo de que o auxilio saúde seja para todos da carreira assistência em educação,quando a pauta do plano de saúde foi uma das prioridades nas nossas reinvidicações tanto na greve ,quanto nas assembleias .
    Nós servidores devemos exigir do Estado nosso direito a assistência médica seja ela em forma de auxilio(que ainda não comtempla a verdadeira necessidade do servidor e do cidadão)ou plano de Saúde.
    Chega de diferenças na Educação para disputas internas de sindicatos e interesses politicos...

    ResponderExcluir
  5. Tomara mesmo que eles corram atrás disso, porque na última assembléia, foi avisado que eles estavam cansados de correr atrás do plano, e iriam fechar um contrato com algum plano de saúde.Isso é um absurdo, não podemos nos contentar com pouco.

    ResponderExcluir
  6. vamos dar baixa e fundar um novo sindicato....alguem ai topa ??????

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!