Companheiros! A desfilliação dos filiados que estão insatisfeitos com o trabalho desta atual diretoria é um equívoco, sendo um prato cheio para eles se manterem no comando do SAE. Temos que esperar e lutar por mudanças. Estamos divulgando informações sobre este sindicato. Informações estas que irão forçar muitos servidores da carreira assistência a refletir sobre o trabalho deste sindicato. Este trabalho está apenas comerçando, o movimento cresce a cada dia. Precisamos de mais apoiadores em cada escola e cidade. Precisamos do apoio de todos, mesmo dos que não são filiados ao SAE. O que esta em jogo é o futuro da Carreira de Assistência à Educação.
Não podemos ser prisioneiros do passado, mas militantes do presente e esperançosos do futuro. Para que os trabalhadores assumam a consciência de suas capacidades e a importância na sociedade que está cada vez mais exigente
O que temos na verdade é um verdadeiro descaso com a Categoria de Assistência à Educação, tanto pelo Governo e pela atual Diretoria do SAE. Precisamos urgentemente percorrer um novo caminho, de valorização e respeito, lembrando que produzimos e somos responsáveis pela educação. Nós como profissionais da educação precisamos resgatar a importância que realmente temos nas escolas públicas do Distrito Federal.
Mostre a sua indignação. Diga não a esta atual diretoria!
DISCORDO COMPLETAMENTE! A nossa contribuição é que sustenta essa gente. Sem recursos, ele vão reavaliar a sua postura autoritária, e dar valor a quem realmente interessa: o seu associado. O nosso papel, é..... 3 meses antes da eleição, contribuir novamente para que possamos votar! Continuar contribuindo, vai servir para sustentar as tramóias, cervejadas, passeio com carros do sindicato....etc. e pasmem, quando fui desfiliar, eu vi na secretaria deles, um cartaz com a foto do Agnelo dizendo:" Aniversário do companheiro Agnel". Façam uma reflexão.
ResponderExcluirCompanheiros, gostaria de saber quem são vocês da Alternativa SAE. Acho o blog bem informativo e direto. As eleições estão próximas e os poucos filiados que restarem para votar na eleição necessitam de ver as caras dos companheiros. Não concordo quando Eudes disse que o nosso inimigo não é o governo e sim a oposição. Somos todos companheiros e participamos da mesma luta, está passando da hora das visitas nas escolas.Um abraço.
ResponderExcluir