sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SEDF diminuirá os cargos de supervisores com a reestruturação da rede de ensino pública

A Secretaria de Estado de Educação está elaborando o plano de reestruturação das unidades escolares da Rede de Ensino Pública do Distrito Federal. Dentre as propostas estar a diminuição dos cargos de supervisores das escolas. A idéia inicial é retornar os Supervisores Pedagógicos  para as salas de aula, de acordo com o número de alunos na escola. Mas sabemos que muitas escolas optará em tirar do cargo o servidor da Carreira de Assistência, ou seja, o  supervisor administrativo. Colegas da Carreira Assistência reinvidiquem os seus direitos. Clique aqui e confira a nota.

Um comentário:

  1. É um retrocesso é a volta do modelo de equipe gestora que havia no governo Roriz/Eurides. E cadê o Sae o que está fazendo? Nossa categoria vai perder muito, pois com certeza a maioria dos diretores vão optar pelo supervisor pedagógico.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!