O movimento ALTERNATIVA tem por finalidade defender, informar, buscar melhorias e alternativas para a categoria de Servidores da Carreira de Políticas Públicas e Gestão Educacional do Distrito Federal
sábado, 26 de novembro de 2011
Não merecemos esse terrorismo!
5 comentários:
O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:
1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
O Movimento Alternativa:
1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.
Obrigado por sua contribuição.
A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!
O Movimento Alternativa agradece!
Engraçado. fala-se tanto em retornar os professores em desvio de função, no entanto as regionais continuam com professores em cargos administrativos, e os professores readaptados que ficam nas escolas sem função definida, deveriam ser aproveitados no pedagógico das regionais. Professores falam de boca cheia que lugar de profissionais da CAE é no administrativo, por que então fogem da sala de aula e ficam em cargos que deveriam ser dos mesmos.
ResponderExcluirNinguém me convence de que isso não foi um acordo dos dirigentes do SAE com o GDF. Nunca na vida vi, ouvi ou tomei qualquer conhecimento de um acordo de reajuste para uma categoria chegar para ser votado e na hora H perceber-se que houve um erro na tabela. Ninguém pode ser tão amador. É inacreditável! Tem caroço nesse angú aí.
ResponderExcluirO SAE é tão incompetente que marca uma Assembléia para 02/12, quando, para muitos, o ano letivo se encerra em 07 de dezembro; portanto, parece uma coisa encenada com a Secretaria de Educação, com o propósito de não resolver coisa alguma.
ResponderExcluirFoi ridícula a forma como foi negociada a incorporação da GATA (de 10% em outubro e mais 10% em Março/12) e mais ridícula ainda a maneira desastrosa como o sindicato vem divulgando o desprestígio com que a atual diretoria vem sendo tratada pela Secretaria de Educação.
Vejam que se o GDF viesse a cumprir com esse arremedo de acordo que o SAE diz ter celebrado e que deu divulgação como uma "grande conquista", teria de fazer o pagamento retroativo a outubro e ainda incorporar o percentual à folha do 13° salário. Vejam, portanto, o prejuízo que a atual diretoria do SAE causou à categoria.
Eu não entendo porque o Alternativa SAE não está fazendo nada até agora. Esse é o momento!!!
ResponderExcluirTem muita gente querendo ver uma renovação nesse sindicato e palavras não vão mudar a realidade. Acho que o Alternativa SAE deveria fazer uns panfletos para distribuir na assembléia de sexta. Poderia ser algo bem simples, apenas para mostrar o outro lado da história e fazer oposição a esse sindicato de m#%rda! Uma forma de ter voz, pois a maioria que vai à assembléia nem ao menos conhece o bicho chamado internet, quanto mais este blog aqui.
Já sabem que nem adianta tentar subir naquele caminhão de som para fazer oposição. Democracia é uma palavra que não existe no "dissionário" do SAE.
Façam oposição pelamordeDeus!!! Ano que vem teremos eleições. Vamos tirar esse engodo que não nos representa.
Alguém nos ajude, PELO AMOR DE DEUS!!! A direção do SAE está nos convocando para, acreditem, AVALIAR A PROPOSTA DO GOVERNO SOBRE A INCORPORAÇÃO DA GATA. Alguém em sã consciência consegue acreditar nisso??? Todos nós vimos a proposta assinada pelos secretários de administração e educação que concedia 10% agora e 10% em março. Eles querem avaliar o quê?? A PROPOSTA COM A TABELA ERRADA??? Porque ao invés disso eles não pressionam o governo a cumprir o que está escrito e assinado??? SERÁ QUE TEM ALGUÉM LEVANDO UM POR FORA??? Perdoem-me a revolta, mas é muita INDIGNAÇÃO.
ResponderExcluir