O movimento ALTERNATIVA tem por finalidade defender, informar, buscar melhorias e alternativas para a categoria de Servidores da Carreira de Políticas Públicas e Gestão Educacional do Distrito Federal
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Deputada Defende reajuste apenas para professores
5 comentários:
O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:
1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
O Movimento Alternativa:
1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.
Obrigado por sua contribuição.
A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!
O Movimento Alternativa agradece!
Caros,
ResponderExcluirParabéns pela postagem desta matéria. Enquanto o Sinpro está com a campanha salarial nas ruas, mobilizando as forças políticas para assegurar o repasse do reajuste do Fundo Constitucional mais a inflação acumulada no período, nós da carreira Assistência estamos à deriva.
Quanto a deputada Rejane Pitanga, como eleitor seu no último pleito, vou cobrar-lhe uma satisfação.
Dissemine esta idéia e mobilizem nossa categoria.
Abraço.
Damião Gomes
Vou mais além...
ResponderExcluirO Sinpro nesta semana estará divulgando a tabela salarial com base no reajuste do Fundo Constitucional. Por que o SAE não se manifesta? mantém aquela porcaria de página desatualizada e tratando de assunto que não diz respeito à nossa categoria!
Vamos nos mobilizar!
O Movimento Alternativa SAE faz comentários e coloca matérias que eu não entendo, se a categoria não está sendo representada não existe meios legais de parar esta sangria do SAE, se o desconto nos contracheques estão acontecendo e não estão trabalhando em nosso favor, prá que serve o ministério público, as Leis vigentes, se a alternativa SAE quiser fazer alguma coisa séria pode contar comigo, agora ficar dizendo que o SAE não nos representa e não tomar atitude, ai eu acho estranho, por que se dependesse de mim procuraria respostas de Leis vigentes ou tudo pode acontecer e ninguém pode fazer nada como afirma o Altsae, toda vez que questiono a respsota e a mesma não podemos distituir o SAE, como não se o SAE não nos representa, já mudamos várias vezes de categoria e de funçao, inclusive aprovado por Deputados e colocado no Diário Oficial, isto não tem valor legal, a categoria mudou, mudou a funça, mudou tudo, então quem o SAE representa, ninguém, vamos tomar atitude de acordo com consultas legais em Leis vigentes e pronto vamos partir para a luta, apesar de morar em Brazlândia que fica longe, topa qualquer parada para salvar a categoria, agora pergunto salvar de quem, do SAE ou do ALTSAE, eu ainda acho que o dois são os mesmos por que pesam iguais e ficam fazendo os companheiros de bilocas, a gente só cai em buraco, e é cada buraco, o nosso dinheiro é SÓ sumindo (não subindo entedeu) é sumindo MESMO. Que mudar vamos começar por uma reunião, quem topa SAE, ALTSAE ou vamos FORMAR um SAETUDO e entra um novo SINDICATO.
ResponderExcluirLEONIRES BARBOSA GOMES - 3391 1144 E 92469915
BLOGS: leonires-leonires.blogspot.com
nucleoeducidadania.blogspot.com
É realmente está na hora de pararmos de pedir carona para o SINPRO, temos que exigir respeito, principalmente a classe do magistério. As nossas lutas devem ser estruturada, precisamos de atitude, e claro conhecimento legal.
ResponderExcluirgostaria que vocês andassen nas escolas para divulgar o trabalho;e abrir os olhos dos nossos colegas. eu gostaria de saber o que podemos faser para mudar as pessoas da direção do sae por que assim não da. ass.iracema santos.
ResponderExcluir