quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Carta de Compromisso de Agnelo com a Carreira de Assistência à Educação

O candidato ao Governo do DF, Agnelo Queiroz publicou uma carta firmando compromissos com a Carreira Assistência à Educação. Nesta carta foram publicados 16 compromissos:


  1. Concurso Público;
  2. Implantação imediata da reestruturação da Carreira;
  3. Incorporação da GATA;
  4. Implantação imediata do Plano de Saúde;
  5. Pagamento dos precatórios e exercícios findos;
  6. Reajuste e pagamento do tíquete alimentação;
  7. Igualdade com o magistério nos pontos que são pertinentes às duas categorias;
  8. Pagamento das diferenças da gratificação natalícia;
  9. Reajuste do auxílio creche;
  10. Gestão Democrática com eleição de dirigentes educacionais;
  11. Programa habitacional para os servidores da carreira de assistência à educação;
  12. Liberação dos Servidores da Carreira Assistência à Educação para cursos e estudos;
  13. Entrega dos notebooks para os Servidores da Carreira Assistência à Educação que ainda não foram contemplados;
  14. Pagamento do décimo terceiro salário dos servidores no mês de dezembro;
  15. Cursos de capacitação e formação para o trabalho com gratificação específica;
  16. Incorporação dos 28,86%.

Com carinho e compromisso pela valorização dos Servidores da Carreira Assistência à Educação

Agnelo Queiroz

11 comentários:

  1. Senhores será que alguém realmente que essas promessas vão se realiza rsrsrsrs olha ao mesmo tempo que fico rindo tenho raiva, Senhores promesas como plano de saude, incorporação da gata e igualdade como magisterio nunca acontecerá
    O lalau que saiu aquele caraca que consiguiu rouba em tres anos o que o outr lalau chamado roriz não conseguiu rouba em 14 anos de governo rsrsrs fez as mesmas promessas acho que isso e nós chama de burros e idiotas mais tem hora que acho que somos, nosso plano de carreira e uma palhaçda

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que seja verdade, pois o governador Arruna, na carta de compromisso dele não cumpriu nada. Vejamos se um governador do PT cumprirá.

    ResponderExcluir
  3. Me digam, qual é a fonte dessa carta, pois só encontro esta carta aqui no altsae. Nem no site souagnelo13 encontro resposta para minha pergunta.

    ResponderExcluir
  4. Tenho esperança de que estas e outras promessas serão cumpridas. O Agnelo é íntegro, não pode ser comparado com o Arruda e com o Roriz, dois cânceres que Brasília conseguiu estirpar. Não sejam tolos em votar na Weslian que será laranja de Roriz. Votem em Agnelo, esperança e renovação para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Vocês criticam o SAE mais são como eles, cadê o comentário que postei a 1 mês atrás, pegaram para filtrar e jogaram fora né!

    ResponderExcluir
  6. PAPAI NOEL, FADA MADRINHA E XUXA TODOS ACREDITA , NÃO AMIGOS PTISTA QUE FOI O PT E PDT NO GOVERNO DE CRISTOVAM QUE SURRIPIOU NOSSO TIKS E ATE HOJE ESTAMOS A VER NAVIO, PONTES, VIADUTOS ATE TRENS MAIS OS ATRASADOS NADA O ARRUINADO PROMETEU , O RORIZ PROMETEU, QUEM CUMPRIU SAI FORA PROMENSALEIROS LEVANTE A CABEÇA E DIGA NÃO AO DENIVALDO QUE QUER CARGO NO GDF JUNTO COM EUDES E SUA CURRIOLA ACORDA GALERA VAMOS NOS MANIFESTAR JA QUE O SAE NÃO FAZ.

    ResponderExcluir
  7. Quando o Arruda estava concorrendo também mandou-nos uma carta parecida com essa,um pouco maior.Dias depois de eleito acabou com nossa carreira decretando que os cargos que ficarem vagos não seriam preenchidos por servidores.Ponho minhas barbas de molho pois em uma cidade onde tudo é terceirizado não duvido nada que quando voltarmos das férias teremos surpresas desagradáveis.

    ResponderExcluir
  8. espero que seja verdade pois da nossa categoria merece,mesmo assim sou PT e nao nego apoio o meu governo pois eu acho que vai sair alguma coisa boa para os gestores

    ResponderExcluir
  9. como pode nossa categoria aceitar uma diretoria dessa nunca vi tanto desmando

    ResponderExcluir
  10. È esperar mais quatro anos sentado.

    ResponderExcluir
  11. amigos, devemos acreditar que dias melhores virão.. para isso, devemos nos unir e descruzar os braços e aprender a conhecer nossos direitos e deveres também... e não só usar as criticas. MEXAM-SE...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!