O movimento ALTERNATIVA tem por finalidade defender, informar, buscar melhorias e alternativas para a categoria de Servidores da Carreira de Políticas Públicas e Gestão Educacional do Distrito Federal
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Sindicato Convoca Categoria para Assembléia Geral
7 comentários:
O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:
1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
O Movimento Alternativa:
1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.
Obrigado por sua contribuição.
A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!
O Movimento Alternativa agradece!
Apesar de não ser sindicalizada, estarei lá pra conferir de perto se realmente temos ou não possibilidade de receber o reajuste.
ResponderExcluirAcho que falta é ação por parte do sae. Desobediência à ordem judiucial é crime. Solução: mandado de segurança (que acarreta o pagamento imediato do valor e mais a prisão dos responsáveis). E eles ainda falam que depende de uma negocição politica.rsrs....
ResponderExcluirPretendo estar lá do mesmo jeito que estive na Assembléia passada. Espero que desta vez o Sindicato garanta este direito que conquistamos a duras penas na justiça em um processo que durou exatos 14 anos para ser concluído. Se desta vez o Sindicato não fizer nada para que saiamos vitoriosos e recebamos os 28,86% proponho que lutemos para que a atual direção seja destituída para que outra, menos atrelada ao governo, possa assumir.
ResponderExcluirOs novos servidores que tomaram posse este ano tambem vão receber o reajuste?????
ResponderExcluirAcabei de chegar da Assembléia. Foi uma piada. O Sindicato convocou toda a categoria para chegar lá e dizer que o Governo não "quer" dar o reajuste a que temos direito por uma causa transitada em julgado. A única coisa que valeu foi o comentário dos servidores do SIA. Convocaram todos a uma greve para exigirmos que se cumpra a decisão judicial. Os diretores do SAE ignoraram e em nenhum momento mobilizaram a categoria para uma paralisação. Só por milagre receberemos estes 28,86%. Se depender da atual direção do SAE, vamos esperar mais 14 anos!
ResponderExcluirInacreditável! Conversei com um membro do sindicato que já trabalhou na minha escola, e ele me disse que o SAE só entrará com o tal MANDADO DE SEGURANÇA, já mencionado pelo colega Jadson, como último recurso. Ora bolas, se o governo não quer pagar, qual seria outra alternativa a não ser essa? Vamos ficar esperando o quê? Cadê a ATITUDE???
ResponderExcluirsae como vai os tikte, os 28% vai ser da mesma forma,? complicada nao achr?
ResponderExcluir