quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Parada para o Descanso!

Estamos fazendo uma pequena parada nas postagens do blog para um merecido descanso depois de um longo ano de muito trabalho. Mas logo voltaremos a atualizar o blog e pedimos ajuda aos interessados. Diante de tantos acontecimentos e enrolação por parte do nosso sindicato precisamos nos unir.

Informamos que este espaço estará sempre disponível para os companheiros da Carreira de Assistência à Educação!

4 comentários:

  1. Descaso com a categoria,na hora que mais precisamos vcs viram as costas.Melhor sair do ar logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Colega Abimael, se você fizer a sua parte não será necessário esperar pelos outros. É muito fácil vir aqui neste espaço apenas criticar e não fazer nada em prol da categoria. Qualquer movimento só existirá se as pessoas participarem ativamente.

      Excluir
  2. Olá "colega"Alt.sae vc foi bem ágio p/ mi questionar,p/ si justificar pelo meu comentário.Mas vamos ser sinceros,eu estou errado na minha colocação? A principio vcs si tornarão uma forma de desabafo,p/ todos nós por este sindicato que passou 4 anos nos roubando e conivente com o governo.Nós tínhamos uma parceria,ficávamos a espera de tudo quer vcs posta vão.Agora parece que vcs nos deixaram órfãos.Si não sabem receber uma critica vcs estão no caminho errado,pois vcs si colocaram numa posição de criticar os desmandos do Governo e Sindicato p/ que aja mudança.Ou nos entendemos errado? A categoria desde o ano passado não teve aumento salarial, e vcs mudos,não recebeu 13°,e vcs mudos,não teve féris,e vcs mudos.Em vês de si doer com um comentário e partir p/ a ofensa com um "colega"porque não pega esta disposição e nos ajuda nas nossas questões trabalhistas? O DF tá pegando fogo contra nossa categoria,e vcs mudos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega Abimael, dentro das nossas possibilidades sempre estamos lutando a favor da categoria de Assistência à Educação. Sempre alertamos a categoria sobre as mazelas que aquele Sindicato SAE estava empurrando a nossa categoria. Muitos colegas do Movimento Alternativa continuam a luta pela renovação e contra os desmandos daquele Sindicato. Mas é difícil lutar contra uma instituição como um Sindicato (SAE) que possui um orçamento milhonário, mais de 6 (seis) milhões ano. Mas não paramos temos movido diversas ações na justiça em busca dos nossos direitos. O Movimento somos nós e para sermos fortes precisamos nos unir. Só a união fará a força.

      No ano passado lutamos pela realização de uma Audiência Pública e conseguimos realiza-la mesmo contra o SAE. Mas legalmente é o Sindicato que representa a categoria, nesse caso precisamos é renova-lo, tirando todas essas pessoas que a décadas não fazem nada em prol da categoria.

      Outra situação é que as pessoas do Movimento não são financiadas pela categoria, sendo assim os recursos usados são próprios e sem falar no tempo, temos que também cumprir expediente.

      Att,

      MOVIMENTO ALTERNATIVA

      Excluir

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!