quarta-feira, 26 de março de 2014

SEDF abre inscrições para processo interno de seleção simplificada de servidores

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal realizará, no período de 25/03/2014 a 02/04/2014, as inscrições para o processo interno de seleção simplificada de servidores. Objetivo é compor as equipes de trabalho da Gerência de Pagamentos de Ativos, da Coordenação de Pagamento de Pessoal.

A iniciativa se pauta no compromisso da atual gestão em recompor as equipes das unidades administrativas mencionadas, por meio de processo transparente e democrático, que valorize a formação e as experiências dos servidores da SEDF, com critérios claros e objetivos.
Seguem os critérios a serem observados na seleção dos candidatos:

  • Ser servidor readaptado da Carreira Magistério, cujo laudo de capacidade laborativa seja compatível às atividades de atendimento ao público, ao telefone, instrução e manuseio de processos e documentos;
  • Ser servidor da Carreira Assistência à Educação;
  • Ter habilidade ao uso de computador;
  • Ter disponibilidade para atuar na Unidade II da SEDF (607 Norte);
  • Ter disponibilidade para formação continuada;
  • Ter anuência da chefia imediata.

Os interessados deverão entrar em contato no email  selecao.copape@gmail.com, assunto: Processo Seletivo GPAG, no período indicado acima e agendar entrevista na unidade administrativa.

O resultado da seleção será divulgado no dia 04/04/2014, no site da SEDF. Os servidores selecionados para compor as equipes serão movimentados até o dia 15/04/2014. Os demais servidores inscritos formarão banco de reserva para seleção posterior caso surjam mais carências nas respectivas unidades.


FONTE: SEDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!