terça-feira, 15 de março de 2016

Hora do Compromisso!

O MOVIMENTO ALTERNATIVA oferece uma saída diferente. Estamos construindo um amplo movimento na base da categoria para resgatar o SAE-DF para a defesa dos interesses dos trabalhadores em educação e para, independentemente de partidos e de quem ocupe a cadeira de governador, lutaremos contra os ataques do GDF e pela conquista de mais direitos, melhores salários e condições de trabalho e de vida para a categoria. Para que esse movimento de resgate a renovação e seja vitorioso, precisamos da sua  participação e do seu apoio. Esse é o compromisso para o qual lhe convidamos: Venha construir um novo tempo para o SAE-DF!

Venha para o MOVIMENTO ALTERNATIVA, apoiar a nossa chapa, que foi construída democraticamente, para as próximas eleições do SAE-DF, comprometida com o resgate do sindicato para a defesa e a valorização da carreira de Assistência à Educação!

Um comentário:

  1. Bom dia colegas,

    Fiquei alguns anos longe do movimento por completa indignação com essa atual diretoria do SAE, que nos causou tantos prejuízos ao longo dos últimos 5 anos.
    Fui agredido, impedido por diversas vezes de exercer meu direito de luta pela categoria. Em 2011 ao convocar a categoria para unificação de uma frente de luta contra essa gestão fraudulenta fui praticamente obrigado a recuar pela truculência exercida pelos membros de tal diretoria. Fui contra a Extinção da GATA, Fui contra a manipulação ardilosa que nos privou de receber nosso plano de Saúde, fui contra a Greve que em nada ajudou nossa categoria no final do governo Agnelo, Fui contra a Extinção da GIC, porém À época ninguém me deu ouvidos.
    Porém hoje resolvi voltar à campo e dedicar meus esforços para ver cessar anos de injustiça e truculência.
    Alternativa - SAE, venho manifestar meu apoio e deixar registrado que podem contar comigo sempre.
    Gustavo, ( Ex-integrante da Comissão dos Aprovados em 2009, Idealizador da AGETEC, militante assíduo contra essa atual diretoria).

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!