terça-feira, 10 de novembro de 2015

Diretores do SAE possuem Plano de Saúde pagos pela Categoria!

Assim é a atual diretoria do SAE-DF: incompetente para organizar a luta da categoria pelo Auxílio Saúde, mas muito competente para bancar com o dinheiro das contribuições dos associados filiados um plano de saúde para seus próprios membros. Com mais esse absurdo, fica claro por que essa diretoria não está nem um pouco preocupada com os direitos e o bem-estar dos trabalhadores. Por que razão os diretores do Sindicato irão se preocupar em conquistar o Auxílio Saúde para a categoria se eles mesmos não precisam dele, já que possuem plano de saúde pago pelo Sindicato.

O MOVIMENTO ALTERNATIVA propõe extinguir esse privilégio e outras vantagens indevidas desfrutadas pelos diretores do SAE-DF, que só servem para distanciar os diretores da realidade vivida pelos membros da nossa carreira e para corrompe-los.

Vejam que na imagem abaixo do cartão referente ao plano de saúde existe o nome Sindicato do Trabalhadores em Escolas Públicas no DF. Sendo assim não da pra negar mais essa imoralidade!


Por essas e outras razões, RENOVAR É PRECISO!

Clique na imagem para ampliar

2 comentários:

  1. Grande parte do problema é que na época que os professores conseguiram o auxílio saúde, o SAE estava investido em montar um plano de saúde pros servidores, conversaram com instituições, fizeram tabela de preços e etc. E com isso perderam o bonde do auxílio. Se não estivessem tão intere$$ados em instituir o plano de saúde, hoje teríamos o auxílio, que na minha opinião é muito melhor, pois te dá liberdade de escolher com quem irá se associar. Mas era exatamente isso que não queriam, queriam garantir o destino do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quando o SAE terá a decência de lutar pela isonomia no recesso escolar. Todo ano é o mesmo desgaste com diretores que tentam cortar nossos direitos. Tudo ficou ainda pior com o nosso plano de carreira. Enquanto professores terão quase 30 dias de recesso em janeiro de 2016 nossos diretores dizem que temos somente 7.Isso é imoral e evidencia a forma desigual com que somos tratados nas escolas. OBS: no calendário de reposição que chegou nas escolas em 17/11 está escrito novamente em negrito: RECESSO ESCOLAR PARA ALUNOS E PROFESSORES... mais uma vergonha...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!