terça-feira, 2 de junho de 2015

Resultado da enquete pede RENOVAÇÃO JÁ!

O Movimento Alternativa propôs no blog uma enquete da qual 512 (quinhentos e doze) pessoas participaram, sendo que 53% são totalmente a favor da desfiliação em massa do SAE-DF, 44% são a favor da renovação completa do SAE-DF, 7% são a favor da permanência da atual Diretoria do SAE-DF e 6% não tem opinião formada sobre o assunto.


Renovação completa do SAE-DF
  227 (44%)
 
Permanência da atual Diretoria do SAE-DF
  7 (1%)
 
Desfiliação em massa do SAE-DF pela Categoria
  272 (53%)
 
Não tenho opinião sobre o assunto
  6 (1%)
 

Votos até o momento: 512
Enquete encerrada 

Mas de 97% dos participantes da enquete mostraram-se totalmente insatisfeitos com a atual diretoria do SAE-DF. E não é por pouca coisa. São muitas perdas durante anos. Com essa pequena amostra avaliamos que a Categoria pede RENOVAÇÃO JÁ.

Precisamos urgentemente percorrer um novo caminho, de valorização e respeito, lembrando que produzimos e somos responsáveis pela educação. Nós como Profissionais da Educação precisamos resgatar a importância que realmente temos nas escolas públicas do Distrito Federal. Isso só será possível com a renovação do nosso Sindicato, SAE-DF.

O MOVIMENTO ALTERNATIVA vem em defesa da categoria de forma democrática com a participação de todos, que pretende não ser prisioneiro do passado, mas militante do presente e esperançoso do futuro. Para que os trabalhadores e trabalhadoras assumam a consciência de suas capacidades e importância na sociedade que está cada vez mais exigente.

Diante da insatisfação da Categoria de Assistência à Educação do Distrito Federal com a forma que a atual diretoria vem conduzindo o nosso sindicato, SAE-DF, e os rumos incertos e desastrosos da nossa categoria, surgiu à necessidade de tentarmos mudar o cenário atual, onde a falta de respeito, truculência, intimidação, despreparo e a falta de transparência são práticas recorrentes dos atuais Diretores do SAE-DF para se perpetuarem no poder. Portanto através da nossa união com o MOVIMENTO ALTERNATIVA, todos nós teremos a opção de mudar, para que possamos ter um Sindicato realmente voltado para toda a categoria, com vários benefícios e não para um grupo fechado, ou seja um gueto de poucos associados e diretores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!