segunda-feira, 7 de abril de 2014

Seplan seleciona servidores para TCE

A Secretaria de Planejamento e Orçamento do Distrito Federal (Seplan) seleciona servidores para atuarem na Unidade de Correição e Tomada de Contas de Empresas Vinculadas (UCTCE). A seleção é destinada somente aos servidores efetivos do Governo do Distrito Federal (GDF).
São 17 vagas ao todo, distribuídas da seguinte forma: oito para a Gerência de Procedimentos Disciplinares (GEPROD) - uma para gerente (DFG-14), uma para Suporte de Procedimentos e seis como membros de Comissão de Procedimento Disciplinar. Já para a Gerência de Tomada de Contas Especial (GETCE), estão sendo destinadas cinco vagas para Processante de TCE e quatro para Processante de Instrução Prévia, na Gerência de Instrução Prévia (GEINP).
Os requisitos exigidos para os cargos são organização, proatividade e facilidade de trabalhar em equipe. Para a vaga de gerente é necessário ter experiência em processo de procedimentos disciplinares.
Os interessados devem enviar o currículo, de 11 a 18 de Abril, para o e-mail ucte@seplan.df.gov.br , com o nome do candidato, vaga pretendida, telefone de contato, endereço eletrônico , experiência no serviço público, formação acadêmica, carreira, carga horária e lotação no órgão de origem.
Os candidatos selecionados serão entrevistados na UCTCE/Seplan. Os aprovados poderão passar por treinamento antes do início das atividades.
Clique aqui e saiba mais...
FONTE: SEPLAN-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!