sábado, 19 de fevereiro de 2011

Servidores do DF farão manifesto pela implantação do Plano de Saúde

Em uma reunião na CUT, os sindicatos que representam os servidores públicos do Governo do Distrito Federal decidiram convocar uma manifestação das categorias, no dia 24 de março, às 9h00, na Praça do Buriti, para exigir a implantação imediata do plano de saúde dos servidores. Mas antes, os sindicatos tentarão fazer uma reunião com o Governador para falar sobre o tema. O Plano de Saúde é um projeto que se arrasta desde 2004.

FONTE: SINPRO-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!