quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Seplag/DF divulga e homologa resultado final para analista de gestão educacional

Após seis meses de duração do concurso público de Analista de Educação a Seplag-DF homologa o mesmo. O último concurso da área foi realizado há décadas. A carência de profissionais para estes cargos são enormes. O concurso ofereceu 84 vagas para o cargo de analista de gestão educacional. Para participar do certame, foi necessário ter nível superior nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivo, Ciências Contábeis, Direito e Legislação, Engenharia Civil, Segurança do Trabalho, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

De acordo com a carta de compromisso de Agnelo para a Carreira Assistência em seu 1º tópico, a mesma fala sobre Concurso Público. Sabemos quando é realizado um concurso pública é porque existe a necessidade de novos servidores públicos. Clique aqui e conheça a carta.

Sendo assim Governador Agnelo, solicitamos a nomeação imediata dos aprovados no Concurso em questão. Mostre que a Educação no seu governo é prioridade de fato.

Aprovados do Concurso juntem-se ao Movimento dos Aprovados da Educação acesse: http://www.aprovadoseducacao.com.br/

Um comentário:

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!